Homem acusado de abusar sexualmente um adolescente de 17 anos em Moçambique

Homem algemado, ilustração
Homem algemado, ilustração

Um homem de 34 anos de idade cujo o nome não foi revelado, está a ser acusado por um adolescente de 17 anos de idade por crimes de abuso sexual sofrido recentemente na cidade de Katembe, em Moçambique.

Segundo a reportagem apresentada pela televisão moçambicana StrongLive, o professor de 34 anos conta que aliciou o jovem com peças de roupas quando se deparou com o mesmo na rua, em Katembe. Segundo o professor a relação que mantiveram foi consensual e que não houve nenhum abuso sexual.

O adolescente que presta serviços de manicure “pinta unhas de forma ambulante” conta outra versão, diz que foi convidado pelo professor com objetivo de ofertar algumas roupas, só que ao chegar na casa do acusado no momento em que experimentava as peças, foi agredido e abusado sexualmente, o mesmo alegou ainda que o homem de 34 anos usou práticas de feitiço para o mobilizar.

“Ele me tirou a roupa, depois ele ficou ereto, ch**ou-me, não sei o que aconteceu acho que ele estava a usar magia, tirou-me a roupa, me puxou para a cama e colocou vaselina à minha trás”, disse o adolescente em entrevista.