Bruna de Sousa posa nua e faz desabafo sobre assédio

Bruna de Sousa
Bruna de Sousa

A apresentadora e modelo Bruna de Sousa, em pleno dia da mulher angolana (02) de Março, divulgou as fotos e fez um desabafo sobre o assédio nas redes sociais.

Bruna de Sousa em seu Instagram, partilhou um texto de reflexão, onde indignada, fala de situações de assédio que acontecem no dia-a-dia.

“Hoje eu quero poder andar na rua sem ouvir um assobio de um cão no cio que me faz sentir uma cadela indefesa”, começou dizendo.

A ex-apresentadora do canal Zap Viva, falou ainda de situação que acontecem, e que a maioria das mulheres sofrem, falou da vontade de querer ser livre, sem ter medo de ser julgada ou então assediada:-“quero poder sair à rua para ir jantar com as minhas amigas apanhar um copo porque afinal de contas é o NOSSO dia e entrar num táxi sem medo de ser violada por um homem que se aproveita do meu momento de fragilidade e inconsciência para cometer esse crime imundo sem perdão”, escreveu Bruna no Instagram.

Bruna, explicou que escreveu o texto para todas as mulheres do mundo, em especial a mulher angolana. “Quero que saibas que não estás sozinha. Estamos de parabéns por ter chegado até aqui porém a luta ainda não acabou, infelizmente ainda não vencemos a batalha final. Nunca baixes a guarda. E de boa mulher angolana que somos, sei e sinto que vamos juntas vencer.”, terminou dizendo.

De lembrar que, Bruna de Sousa testou positivo para covid-19 na semana passada e encontra-se em quarentena domiciliar.