Davido participa no filme “Um Príncipe em Nova York 2”

O músico nigeriano Davido fez parte do novo elenco do filme “Um Príncipe em Nova York 2”, que estreou nesta sexta-feira (05) de Março na plataforma Prime Video.

A segunda parte do filme foi lançada aproximadamente 32 anos depois, e o músico nigeriano Davido teve o privilégio de fazer parte do elenco do filme, onde o mesmo aparece cantando o seu sucesso “Assurance” durante uma das comemoração do longa-metragem.

‘Assurance’ de Davido foi lançada a mais ou menos dois anos, e já conta com mais de 67 milhões de visualizações no YouTube.

Davido não foi único músico que apareceu no filme, quem também está presente é o rapper Rick Ross.

Um Príncipe em Nova York 2 (em inglês: Coming to America 2) é a sequência da história onde um Príncipe africano viaja até Queens, Nova York, em busca da esposa perfeita e tem o actor Eddie Murphy como actor e um dos produtores do filme.

Vários outros actores apareceram na sequência, como o caso de Jermaine Fowler, KiKi Layne, Bella Murphy e Akiley Love com os respectivos papéis de filhos do Rei Akeem (Eddie Murphy), anteriormente Príncipe.

Importa referir que, Bella Murphy na vida real é filha de Eddie Murphy.

A estreia do filme que ocorre na nação fictícia africana Zamunda, teve os direitos de distribuição doméstica do filme vendidos para a Amazon Studios devido à pandemia de COVID-19. O que resultou na nova data de estreia nas plataformas digitais.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver