Dortmund e Porto nos quartos de final da Liga dos Campeões

Sérgio e Haaland
Sérgio e Haaland

Erling Haaland (Dortmund) e Sérgio Oliveira (Porto) garantiram o apuramento dos seus clubes para os quartos de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (09) de Março, ao bisarem na partida contra o Sevilla e a Juventus na segunda mão dos oitavos de final.

O avançado norueguês Haaland marcou aos 35 e 54 minutos, o segundo golo de grande penalidade. A pesar de Youssef En-Nesyri ter feito um bis também para o Sevilla e ter empatado o jogo por duas bolas de cada lado, o Dortmund levou a melhor no agregado por 5-4, pois no jogo da primeira mão venceu o Sevilla por 2-3 (com dois golos de Haaland).

Já o FC Porto que somou hoje o quinto apuramento, para sete eliminações, nos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, ao afastar a Juventus, de Cristiano Ronaldo, apesar de ter perdido o jogo por 3-2, após prolongamento.

Os golos na partida em Turim foram apontados por Sérgio Oliveira, que marcou aos 19 minutos, de grande penalidade, e aos 115, de livre directo, no lado da Juve, Chiesa fez um bis aos 49 minutos e aos 63 minutos e o último golo da partida apontado pelo francês Rabiot aos 117 do prolongamento.