Menor de 17 anos tenta matar a família em Moçambique

veneno
veneno

Um menina menor de idade, na cidade de Maputo, em Moçambique, tentou matar a família inteira com veneno no último sábado (06) de Março, a adolescente colocou pesticida na água que iria ser consumida pela família.

Numa reportagem mostrada pela StrongLive, um dos canais televisivos do país, a menor conta que a iniciativa de praticar este delito partiu devido as restrições que lhe foram submetidas por seus encarregados.

A menor de idade que não teve o nome revelado, diz que foi motivada pela pressão que sofre por parte da sua família, segundo ela a família tem se implicado muito com a sua vida.

A menina decidiu então colocar dois comprimidos de pesticida (produto utilizado para combater pragas e parasitas) no recipiente utilizado para armazenar a água de consumo da casa em que residia com a família, após ela ter chegado tarde em casa no último sábado do mês de Março, questionado pelo irmão mais velho por onde esteve o dia todo e criando algum clima não agradável ela tomou então esta atitude.

“No dia que eu cheguei foi no sábado, cheguei e encontrei o meu irmão, o meu irmão me atirou com uma corda e disse se mata logo de uma vez, estás a nos criar muitos problemas, nós já estamos de cabeça cheia contigo”, começou dizendo a menina na entrevista. “Eu disse esta bem, procurei os medicamentos da minha mãe… E coloquei dentro do recipiente de água”, disse a menina.

A menina se diz arrependida, e pede o perdão da família.