A chegada do Ronaldo na Juventus trouxe declínio ao clube

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

Estatisticamente o Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores do mundo e de todos os tempos, e actua num dos melhores club do mundo, no entanto com o jogo desta terça-feira (09) de Março, esta foi a terceira vez que o clube italiano não conseguiu chegar até as meias finais com a chegada do astro português.

Apesar da vitória contra o Porto, e o empate no agregado a Juventus foi eliminada da Champions League por conta dos dois golos que o clube italiano sofreu em Turim e deu vantage aos dragões.

Antes mesmo da chegada do Cristiano Ronaldo, o club liderava o campeonato italiano e havia conseguido chegar em 2015 até a final contra o Barcelona e foi derrota e em 2017 contra o Real Madrid e também foi derrotado.

Segundo o ex-atacante Antonio Cassano, a Juventus contratou o Cristiano Ronaldo para ser campeã da Champions League, mas desde que ele chegou os resultados foram ainda piores.

Vários sites apontam que este pode ser o fim do contrato entre o atacante português e o clube italiano, ao certo não se pode confirma nada.

O Porto segue para os Quartos de finais da Champios League, sendo assim a 11ª vez a conseguir o tal efeito.