Internauta profere ofensas morais ao músico Cabo Snoop e fãs saem em sua defesa

Cabo Snoop
Cabo Snoop

Um internauta de nome Cláudio Teixeira, descontente com a posição partidária do músico Cabo Snoop, recorreu às suas redes sociais para ofender verbalmente e moralmente o artista, muitos são os fãs do artista que se solidarizaram e criaram uma campanha para apoiar Cabo Snoop.

Cláudio Teixeira, fez um comentário no Facebook, chamando nomes os artista, o mesmo ainda alegou que a esposa do mesmo tem o traído .

“Cabo Snoop vai ainda cuidar da b***da da tua mulher que nem te respeita, e ainda voltaste com ele depois de te trair seu burro. Se atrapalhaste com a cor agora vives na desconfiança. Tua mulher já apanhou gra no Mussulo e tem vídeo. Brevemente vais saber como a barata voa”, escreveu o internauta, que ao que parece apagou depois o comentário.

Alguns internautas condenaram a acção e saíram em defesa do músico.

“Esse é o problema do Angolano, ele falou para o presidente, mas a quantidade de baju que vão responder é só orar. Isto que ele está a falar é crime, pode ser processado falar da mulher dele”, escreveu internauta em defesa do Cabo Snoop.

“Não te preocupes irmão porque de certeza esse daí nem tem nome”, “Cabo Snoop estamos contigo, deixa esse cara-podre ladrar'”, escreveram outros.