Pelé reconhece recorde de CR7 e o parabeniza:-“única lamentação é não poder te dar um abraço”

Pelé e Cristiano Ronaldo
Pelé e Cristiano Ronaldo

O rei do futebol Pelé, elogiou a carreira do internacional português Cristiano Ronaldo, que alcançou a marca de 770 golos em jogos oficiais na carreira, após fazer um hat-trick neste domingo (14) de Março, contra o Cagliari, na Séria A Italiana.

Após eliminação da Juventus nas oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o porto, CR7 esteve voltado por críticas pela eliminação do clube italiano e apontando como um dos principais culpados, mas Cristiano Ronaldo deu a resposta em campo e à sua maneira, fazendo um hat-trick na Liga Italiana, o atacante português marcou os três golos da vitória por 3 a 1 sobre o Cagliari, pela 27ª rodada da Serie A italiana, o que o levou a 770 tentos oficiais anotados ao longo de sua carreira.

Com esta marca CR7 ultrapassa o número de golos oficiais marcados por Pelé em uma das listas históricas. E embora uns dizem que Pelé fez 1000 golos na carreira, mas contudo, o maior jogador da história do futebol Pelé se adiantou em suas redes sociais parabenizar o atacante português.

Mas suas redes sócias Pelé divulgou uma foto antiga, onde ele aparece entregando o prémio “melhor jogador do mundo” ao CR7 e legendou da seguinte maneira:

“Cristiano, a vida é um voo solo. Cada um faz a sua própria jornada. E que bela jornada você está tendo! Eu te admiro muito, adoro te ver jogar e isso não é segredo para ninguém. Parabéns por quebrar o meu recorde de gols em partidas oficiais. A minha única lamentação é não poder te dar um abraço hoje”, escreveu Pelé.