Jovem de 18 anos espanca até à morte a avó por ter lhe recusado 7 mil Kwanzas

Jovem espanca avó até à morte
Jovem espanca avó até à morte

Um jovem de 18 anos de idade, que não teve o nome revelado, residente no município da Catumbela, província de Benguela, é a acusado de ter recentemente assassinado brutalmente a sua própria avó de 71 anos de idade, por ter lhe recusado dar 7 mil Kwanzas para apanhar táxi.

O crime que chocou a população de Benguela, aconteceu último sábado (13) de Março, no município da Catumbela, quando o autor do crime espancou até à morte a sua avó, que lhe negou dar 7600 Kwanzas para se deslocar da Ganda até a Catumblela onde o mesmo reside, pois ele precisava com urgência, conforme avançou o o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional em Benguela, inspector-chefe Ernesto Chiwale. Que acrescentou dizendo que o mesmo, se colocou em fuga depois do sucedido e ainda não foi identificado.

De acordo com alguns especialistas, como o caso do sociólogo José Mulande que se manifestou-se chocado com o caso e apontou a pobreza material e espiritual como factores de incidentes desta natureza no seio social, conforme avançou em declarações à emissora provincial de Benguela,