André Cury está convincente com o regresso de Neymar ao Barcelona

Neymar Jr e André Cury
Neymar Jr e André Cury

André Cury, o agente intermediário da negociação que levou Neymar para o Barcelona em 2013, garantiu recentemente que o craque quase voltou ao clube catalão há dois anos e que a estrela do PSG voltará a defender o clube espanhol FC Barcelona.

Segundo André Cury, o actual número 10 do PSG vai voltar a juntar-se ao argentino Lionel Messi, em entrevista ao ‘El Litoral’ disse ter esperança do seu regresso.

“Neymar tem as portas abertas no Barcelona, os culés sabem que ele se equivocou e ele mesmo já reconheceu isso. Estive dez anos em Barcelona, conheço cada canto daquela cidade. Eu seria muito feliz se o Neymar voltasse”, afirmou Cury.

Cury disse também que o brasileiro pediu para voltar à Espanha, mas tiveram alguns impedimentos.

“Há dois anos, o Neymar me pediu formalmente para voltar ao Barcelona, nós tentamos e estivemos muito perto de conseguir tirá-lo do PSG, mas detalhes impediram a negociação. O Laporta (actual presidente do Barcelona) é o único que pode juntá-los. O Messi não vai embora do Barcelona. Ele decidiu que sua história será em Barcelona e tenho isso muito claro. O Neymar jogará novamente com Messi, mas será no Barcelona”, terminou dizendo.