Sony Music anuncia Deezy como seu novo artista

Deezy
Deezy

O músico angolano Deezy, é o mais novo artista da segunda maior industria da musica mundial Sony Music, o artista foi anunciado nesta terça-feira (23) de Março, como membro da Sony Music Portugal.

Em seu Instagram a Sony fez um anuncio por intermedio de uma publicação, onde deu a conhecer ao público em geral, a entrada do ex-membro da Dope Boyz à família Sony. “Seja bem-vindo à família, @txoboydeezyoficial”, escreveu o perfil, sem entrar em mais detalhes.

O músico que pertenceu a Dope Boyz há anos, deixou o grupo no final do ano passado e chocou diversos fãs com a sua saída, devido alguns problemas que foram surgindo no seu ceio com o ex-grupo e a Força Suprema, segundo disse Deezy em entrevista ao Podcast da Bantumen.

A Sony Music Group (também conhecida apenas como Sony Music) é um conglomerado estadunidense do ramo de música, pertence à Sony Corporation of America, uma subsidiária do conglomerado japonês Sony Corporation. Desde 2016, é a segunda maior companhia da indústria fonográfica; forma, em conjunto com Universal Music Group e Warner Music Group, as três maiores empresas de música do planeta.