Bobby Shmurda proibido de beber, fumar ‘liamba’ e chegar em casa depois das 20h

Bobby Shmurda
O rapper norte-americano Bobby Shmurda, que recentemente foi solto da prisão, não pode gozar totalmente da sua liberdade condicional, o músico está proibido de consumir bebidas alcoólicas, fumar 'liamba' ou chegar em casa depois das 20h durante 5 anos, segundo avançou a TMZ ao divulgar o relatório dos termos de sua liberdade condicional nesta quarta-feira (24) de Março.

O rapper norte-americano Bobby Shmurda, que recentemente foi solto da prisão, não pode gozar totalmente da sua liberdade condicional, o músico está proibido de consumir bebidas alcoólicas, fumar ‘liamba’ ou chegar em casa depois das 20h durante 5 anos, segundo avançou a TMZ ao divulgar o relatório dos termos de sua liberdade condicional nesta quarta-feira (24) de Março.

Segundo a TMZ, por intermedio de um relatório divulgado nesta quarta-feira, o rapper Bobby Shmurda permanecerá em liberdade condicional por cinco anos com a data final de 23 de fevereiro de 2026. Além do toque de recolher às 20h, o músico está proibido de consumir substancias ilícitas, ele vai ser submetido à exames de controle como (liamba ou álcool), o mesmo também deverá frequentar terapia para agressividade e raiva. O rapper também é obrigado em se manter em um emprego.

De lembrar que, Bobby Shmurda esteve preso durante 6 anos, desde 2014, após ser acusado de conspiração de gangues. Segundo os promotores, o músico tinha um papel importante na gangue GS9 em East Flatbush, Brooklyn, e foi solto no dia 23 de Fevereiro desde ano.