Extremo Signo desmascara burlador com nome da ministra:-“Se eu parar com isso não sei como sobreviver”

Extremo Signo
Extremo Signo

Nos últimos dias abordagens com promessas de recompensa têm sido frequentes, e recentemente no mês de Março o rapper Extremo Signo do Elenco de Luxo foi o alvo de mensagens de alguém se passando pela ministra da saúde, Sílvia Lutucuta, com essas promessas.

O rapper expôs a conversa com a intenção de alertar as pessoas sobre estas práticas e após a tentativa de burla identificado, o infractor não parou por aí.

“Você não mas muitos estão a cair”, escreveu a pessoa usando a conta falsa em nome da ministra após ter sido confrontado com as questões feitas pelo rapper:

“Ainda há mesmo gente que cai nessa burla? Achas mesmo que uma pessoa esclarecida como eu cairia nessa vossa tentativa mal elaborada de burla usando imagens de figuras proeminentes do nosso país?”.

A conversa não parou por aí, Xtress aconselhou a pessoa a arranjar um trabalho digno e a conversa teve o seguinte desenrolar:

  • Conta falsa: Quando eu conseguir eu paro
  • Extremo Signo: Cria um negócio, mesmo que a princípio seja pequeno, se tiveres foco e determinação ele vai crescer. Mas não faço coisas que prejudica gente que precisa como tu. Saúde e paz.
  • Conta falsa: irmão a vida está muito dura, se eu parar com isso não sei como vou sobreviver.

Após partilhar a situação, o rapper que faz parte de um dos grupos mais sonantes de rap de Angola deixou uma questão:

O que motiva as pessoas a agirem de má fé e quais são as suas justificações?