The Rock felicita o camaronês Francis Ngannou pela conquista no UFC

The Rock e Francis
The Rock e Francis

O actor e ex-lutador do WWE, Dwayne “The Rock” Johnson, felicitou o lutador de MMA camaronês Francis Ngannou, neste domingo (28) de Março, pela recente conquista na categoria peso-pesado do Ultimate Fighting Championship (UFC) na noite de sábado, ao vencer o croata-americano Stipe Miočić por nocaute no segundo round do UFC 260.

No seu Instagram a estrela do cinema mundial, Dwayne Johnson parabenizou o lutador Franco-camaronês Ngannou e disse estar muito muito feliz pela conquista do mesmo.

“E a era do predador começa. Um enorme parabéns ao meu irmão Francis Ngannou por se tornar o novo rei dos pesos pesados ​​do UFC. Parabéns novamente, campeão e estou ansioso para finalmente começar aquele treino de que falamos há meses. Muito feliz por você, irmão – não poderia ter acontecido a um ser humano mais gentil e humilde.”, escreveu The Rock.

Com a conquista da noite deste sábado (27) de Março, se tornou no primeiro campeão africano dos pesos-pesados do UFC, Ngannou se juntou a Kamaru Usman e Israel Adesanya na lista de lutadores africanos detentores de cinturões do UFC.