Pai de Yudi Tamashiro morre por complicações da Covid-19

Nelson Tamashiro, pai do apresentador brasileiro Yudi Tamashiro, morreu nesta quarta-feira (31) de Março, por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do apresentador e também cantor.

Em um comunicado publicado pela assessoria de imprensa do apresentador brasileiro, dava conta do passamento físico de Nelson Tamashiro, que morreu aos 56 anos de idade.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”, declarou a assessoria.

O pai do apresentador havia sofrido uma parada cardíaca na noite de segunda-feira (15) de Março, e teve que ser intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, em Brasil.