EP “Vibe” de Preto Show nas telas publicitárias da Time Square

O EP “Vibe” do músico angolano, Preto Show, passou a ser exibida nesta quinta-feira (01) de Abril, na famosa “Time Square”, em Nova Iorque, Estados Unidos de América, o músico tornou-se no primeiro músico angolano a ter um projecto musical a ser publicitado em NY.

Quem esteve envolvida para a realização deste feito, foi modelo internacional, também angolana, Maria Borges, que em uma publicação feita no seu Instagram, partilhou um vídeo da exibição do cartaz do EP.

“Fico feliz por partilhar convosco este momento histórico do meu país e levar a música angolana a outro nível um dos melhores cantores da actualidade Preto Show, parabéns por o termos conseguido.”, escreveu Mária Borges.

“Angolaaaaa essa é Pra ti, e assim fecho o mês das mulheres trabalhei neste projecto a quase um mês e aqui está o resultados. É BENGAAAA”, terminou dizendo a modelo.

A empresa Prime Music Partner, especializada em comunicação e publicidade, junto do músico nigeriano, Akeju, que reside nos Estados Unidos foram os suportes para fazer chegar o “EP Vibe” em NY, fazendo com que o músico Preto Show se torne no primeiro angolano a publicitar um projecto musical na Time Square. ​

A Time Square está localizada no coração de Manhattan, entre a Broadway com a 7ª Avenida e entre as ruas West 42 e West 47, formando o cruzamento mais famoso de NY. A maior intersecção comercial de Nova York, é também conhecida como “Encruzilhada do Mundo.” onde varios artistas publicitam suas artes