Áudio que dá conta de um triângulo amoroso do repórter Virgílio Fula, vaza na internet

Um áudio vazou nas redes sociais neste sábado (03) de Abril, e dá conta de um triângulo entre o repórter da nação, Virgílio Fula, Jorgina, a parceira de Virgílio e uma jovem de nome Nareth. Em sua defesa o pivô do programa informativo “Fala Angola”, afirmou que o áudio é antigo e que não corresponde a verdade.

O áudio foi vazado nas redes sociais pela suposta “esposa” de Virgílio Fula,
Jorgina, já que ele diz que o áudio é antigo e que já não está nesta relação.

Jorgina, gravou o áudio num momento em que falava ao telefone com Virgílio Fula, que depois foi abordado pela amante, que assumiu a conversa com a esposa de Virgílio e ficaram trocando palavras, além dos áudios das chamadas, Jorgina divulgou também capturas de ecrã que comprovariam o adultério do repórter da nação, nome atribuído ao Virgílio.

“Ele ligou para ti, para pedir que saias de casa, pois ele está comigo. Ainda ontem fez-me o pedido de namoro, colocou-me aliança no dedo e passamos a noite juntos”, disse a nova namorada”, diz Nareth em confronto com a Jorgina.

Em sua defesa, Virgílio usou as suas redes sociais para esclarecer o caso e garantiu que o áudio é antigo e que os factos apresentados não correspondem a verdade.

“Hoje resolvi refazer a minha vida com outra rapariga, comprometi-me sendo adulto, agora ela vem a público dizer que sou um vigarista mentiroso, isso não corresponde à verdade…. Eu sou uma pessoa de bem, vou andar de cabeça erguida. Ela está inconformada…”, disse Virgílio Fula, em declaração à um órgão de comunicação.