Scró Que Cuia revoltado após não ter êxito ao recuperar o telefone perdido

O músico Scró Que Cuia, partilhou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (05) de Abril, revoltado com a situação que está a passar após perder um telemóvel na Ilha do Mussulo recentemente e ter prometido recompensar quem o encontrar, mas não teve êxito, o artista tinha prometido 200 mil Kwanzas ou mais para quem encontrar e devolver o telefone.

Num vídeo partilhado no seu perfil do Instagram, o vencedor da última temporada do reality show angolano “Luta Pela Fama”, se mostrou indignado após não ter êxito na recuperação do telemóvel, ainda mais pelo facto que os internautas e fãs, acharam que fosse brincadeira e não levaram a sério a recompensa.

O músico estava disposto a dar 200 mil Kwanzas ou mais para quem devolvesse o telefone.

“O telefone que deixamos cair na ilha do Mussolo, até hoje sem sucesso… Os feiticeiro e as feiticeiras, com feitiço que apanharam o telefone até agora ninguém ligou… Eu podia dar uma recompensa de 200 mil kwanzas ou 300 mil Kwanzas, para que apanhar o telefone e fazer a entrega, estavam a me rir nos comentário, isso não é bom… Um dia também quando eu apanhar não vou entregar”,. disse Scró.