Ex-lutador do MMA Tyler East é morto a tiros, o suspeito continua foragido

O ex-lutador do MMA profissional, Tyler East, foi baleado e morto no Novo México na noite de segunda-feira (05) de Abril, em decorrência de uma violência domestica, em uma residência em Los Lunas, um homem é suspeito de ter cometido o crime.

Segundo a polícia estadual, Tyler East de 30 anos de idade, foi encontrado morto em uma residência em Los Lunas. Quando o Gabinete do Xerife do Condado de Valência respondeu à área após receber um chamado de violência doméstica, eles também encontraram a namorada do ex-lutador com um ferimento a bala estendida ao seu lado.

O ex-lutador de MMA foi declarado morto no local. A mulher foi socorrida e transportada para um hospital em Albuquerque, onde está a receber tratamento para os ferimentos e encontra-se em estado estável.

Segundo a polícia, a pessoa que disparou contra o Leste fugiu antes que os policiais chegassem ao local.

A polícia estadual disse acreditar que East estava tendo uma discussão com sua namorada, após a qual ele brandiu uma arma, atirou nela e a arrastou para fora de sua residência. Foi lá que East foi baleado por um suspeito do sexo masculino e sucumbiu aos ferimentos. A investigação está em andamento.