Kodak Black é alvo de tiros na Florida após comentários ameaçadores de um produtor musical

O rapper norte-americano Kodak Black, foi alvo de atiradores, na madrugada desta segunda-feira (06) de Abril, quando estava no estacionamento de uma lanchonete, em Tallahassee, na Florida. O seu segurança foi baleado na perna, de acordo com os policiais, que estão analisando as ameaças feitas contra o músico antes do tiroteio.

Algumas fontes das autoridades, afirmaram ao TMZ que tiroteio de segunda-feira de manhã na Flórida parece ser um sucesso e não apenas um assalto à mão armada e que a polícia está ciente de uma série de ameaças online à vida de Kodak, e os policiais estão investigando essas ameaças.

Os policiais também estão analisando especificamente comentários ameaçadores aparentemente feitos pelo produtor musical Southside durante um Instagram Live Sunday, aparentemente em resposta à menção ao IG Live da Kodak sobre a namorada de Southside, o rapper do City Girls, Yung Miami .

No entanto, as autoridades dizem que não há nenhum suspeito identificado no tiroteio, e que a investigação permanece aberta e em andamento.

Kodak e sua comitiva foram emboscados por volta das 3 da manhã de segunda-feira do lado de fora de uma lanchonete em Tallahassee, resultando em um ferimento grave à bala em um de seus seguranças. A polícia disse que o atirador abriu fogo de um carro que estava seguindo Kodak depois que ele saiu de estabelecimento nocturno.