As autoridades policiais, afectos ao Departamento de Investigação de Ilícitos Penais, na província do Uíge, detiveram, recentemente, no bairro Candombe Velho, dois cidadãos nacionais com idades compreendidas entre 16 e 18 anos, por suposta violação sexual de uma menor de 14 anos de idade e cárcere privado.
Os casos de abuso sexual ultimamente tem sido frequente em território nacional, não muito diferente ao caso da menor de 13 anos, no município de Viana, desta vez a vítima foi uma adolescente de 14 anos, que foi mantida em cárcere privado e violada sexualmente por 4 indivíduos.
Segundo a mãe da vítima, o facto ocorreu no último domingo (04) do mês em curso, quando a adolescente saiu de casa, por volta das 19:00 horas e surpreendida pelos acusados em companhia de dois comparsas que encontram-se em fuga, a sequestraram para o quarto de um dos acusados onde a drogaram e em seguida cometeram o crime de violação sexual.
A PNA da província do Uíge, garantiu que, diligências continuam em curso para a localização e detenção dos dois elementos em fuga.
Deixa uma resposta