Ataques ou factos? Vídeo antigo de Addy Buxexa volta circular na net e este pode ser mais comprometidor

Kelson Most Wanted e Addy Buxexa
Kelson Most Wanted e Addy Buxexa

Kelson Most Wanted e Addy Buxexa que participavam de rubrica onde tinha que responder perguntas de internautas, reagiram de uma forma suspeita, conforme consideraram os internautas na altura, quando lhes foi perguntado “quem é o mais provável a ficar com uma novinha de 15 anos?”.

São só ataques ou factos? Vídeo antigo dos membros da TRX Music volta a circular na Internet após as fundadoras da página do instagram “Enough is Engough” suspenderem a página com pedidos de desculpas à Addy Buxexa também conhecido como Adilson de Almeida com alegações de que provas postadas eram falsas.

O vídeo foi publicado no dia 15 de Setembro de 2018 no canal do Graciano Leirivan como parte do jogo “Quem é mais provável” dirigido pelo Graciano.

Segundo um texto divulgado na Bantumen em 2017, foi anunciado como tendo 22 anos de idade, o que indica que na altura desde vídeo teria teria ele entre 23 á 24 anos de idade.

Já no caso do músico Addy Buxexa não há uma fonte segura que aponta a sua idade, mas de acordo de debates e dúvidas criadas pelos fãs e também respondidas por outras fãs, deduzindo nos leva supor que Addy Buxexa teria de 27 à 28 anos na altura em este vídeo foi gravado.

Link das publicações:

Clica para ver a publicação de 2019 feito por um fã para saber a idade do rapper e teve vários comentários.

Clica para ver a publicação de 2020 feito por um fã para saber a idade do rapper e teve vários comentários.

De lembrar que quem também fez um denúncia foi a rapper Carla Prata, ex integrante do grupo onde a mesma afirmou ter sofrido assédio por parte do também rapper Addy Buxexa e expôs uma conversa de um grupo no whatsapp onde o termo “novinha” foi o centro da conversa.

Vídeo completo no canal:

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver