A rapper norte-americana Cardi B, está indignada com o que aconteceu recentemente na Câmara dos Senados nos EUA, depois que o deputado Glenn Grothman deu uma palestra na FCC sobre sua performance “WAP” no Grammy deste ano.
A história começou quando o republicano de Wisconsin criticou a FCC por transmitir a versão “WAP” de Cardi e Megan Thee Stallion em rede nacional no mês passado, dizendo que está contribuindo para o declínio moral da América.
Grothman diz que o desempenho de Cardi foi “inconsistente com a decência básica” e até mesmo opõe a vice-presidente Kamala Harris “cujo nome ele pronunciou incorretamente” por ser fã de Cardi.
Cardi não deixou passar em branco e fez alguns twitts se perguntando por que ele está perdendo tempo na Câmara reclamando sobre seu desempenho “WAP” em vez de lidar com questões críticas como a brutalidade policial.
Cardi diz que Grothman deve prestar atenção ao que está acontecendo em seu próprio estado com o tiroteio de Jacob Blake e ela o culpa por não ajudar a família de Jacob a obter justiça.
O CB está conclamando os eleitores a pararem de “dar assentos para F * IDIOTS” … dizendo às pessoas para “elegerem pessoas melhores porque você tem esses idiotas representando estados”.


Deixa uma resposta