UFC: Chris Weidman quebra a perna durante a luta

O lutador de artes marciais mistas, Christopher James Weidman, mais conhecido como Chris Weidman, sofreu uma grave lesão durante a luta no card principal do UFC 261, no último sábado (24) de Abril, em Jacksonville, nos EUA, no momento da luta com o jamaicano Uriah Hall.

A luta tinha acabado de começar, aos 17 segundos do duelo, Weidman deu um chute de perna que Hall, ​​e literalmente vê-se a sua perna partindo. Segundo depois Weidman desmaia de dor ao cair no tapete.

Hall venceu por nocaute técnico, na frente de uma multidão lotada no VyStar Veterans Memorial Arena em Jacksonville. Weidman foi retirado em uma maca.

Após a luta, Hall disse:-“Eu não tenho nada além de respeito por Chris Weidman … Ele é realmente um dos melhores. É uma história maluca, que ele foi o primeiro homem que lutei e que me derrotou [em 2010], que me apresentou ao medo. Eu não sabia o que era medo. Aí seguimos caminhos diferentes. Ele foi o primeiro a derrotar o Anderson [no UFC] e eu fui o último. É uma loucura como acabamos aqui de novo. “

“Eu queria fazer uma ótima apresentação, mas cara, me sinto tão mal. Espero que ele esteja bem. Desejo o melhor à sua família.”, acrescentou Hall.

Crhis Weidman, já passou pela cirurgia e está em recuperação, segundo informou sua esposa.

“Bem, isso foi horrível. Coisas estranhas acontecem na vida e os planos são destruídos. Foi um dia longo, mas estou muito feliz por finalmente ver este meu homem depois da cirurgia. Correu tudo bem, obrigada Senhor. Muito grata pela equipe médica, família UFC (…) e nossas família e amigos se reunindo aqui para ajudar com as crianças.”, escreveu Marivi Weidman.