Morre aos 42 anos Paulo Gustavo vítima de covid-19

A notícia sobre a morte do actor e humorista brasileiro Paulo Gustavo foi avançada pela assessoria e chocou o mundo nesta terça-feira (04) de Maio, após sofrer uma embolia pulmonar por conta do vírus que causa a covid-19, o mesmo se encontrava internado desde Março do corrente ano num dos hospitais do Rio de Janeiro.

Paulo de 42 anos esteve intubado desde o dia 21 de março e vinha apresentando melhoras discretas em seu quadro. Neste domingo (02) e segunda-feira (03) de Maio o actor teve sua situação agravada em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa, que permitiu a passagem de bolhas de ar na corrente sanguínea, causando uma embolia, incluindo o sistema nervoso central.

Conhecido pela emblemática personagem “Dona Hermínia” de “Minha mãe é uma peça”, Paulo deixa fãs espalhados pelo mundo arrasados com o seu passamento físico. Figuras públicas de diversos países como Angola, Brasil e Estados Unidos da América demostraram em posts e dedicatórias a falta que Gustavo fará no mundo das artes.


Casado com o médico Thales Bretas, Paulo Gustavo deixa dois filhos pequenos, Gael e Romeu de quase dois anos.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver