ASAP Rocky assume namoro com Rihanna e diz que é o amor da sua vida

O rapper norte-americano ASAP Rocky assumiu recentemente o namoro com a estrela do pop, Rihanna, o artista de 32 anos, declarou o seu amor pela parceira em uma entrevista e revelou que saiu em uma turnê viajando pelas estradas com a cantora.

Durante uma entrevista ao GQ, Rocky fez as revelação e disse sobre a proximidade que tem com a Rihanna nos últimos tempos.

Além de chamar Rihanna de “minha senhora” e de “o amor da minha vida”, o rapper “PMW” revelou que os dois alugaram um ônibus de turnê no verão passado e embarcaram em uma “Grande viagem por estrada americana”, que teve uma mão significativa no fortalecimento de seu vínculo. “Eu me conheci”, disse ele sobre a viagem. “Ser capaz de dirigir e fazer uma turnê sem sentir que era uma ocupação ou um contrato de trabalho obrigatório, sinto que essa experiência é como nenhuma outra”, lembrou Rocky. “Nunca experimentei nada igual.”

ASAP Rocky reconhece seu passado como um homem sem vergonha, mas ao ser questionado sobre como é estar em um relacionamento, ele respondeu: “Muito melhor quando você tem o One. Ela equivale a provavelmente, tipo, um milhão de os outros. Eu acho que quando você sabe, você sabe. Ela é a única”, disse o artista.