Três membros da mesma família encontrados mortos no interior de uma viatura no Kilamba

Três membros da mesma família foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (25) de Maio, no interior de uma viatura da marca Ford, na centralidade do Kilamba, dentre elas estão duas crianças. A esposa do do senhor que também foi encontrado sem vida, partilhou o desaparecimento dos familiares ontem.

A esposa do malogrado e mãe de uma das crianças encontradas no interior do carro, fez um pedido de socorro ontem, com uma publicação feita nas redes sociais.

“Saudações Familiares, Amigos, e conhecidos. Por favor ajudam-me a partilhar e encontrar os membros da minha família. Meu esposo, Kamukotele Anderson, meu filho, Anderson Júnior e o meu sobrinho, Delvany Manuel”, começou dizendo.

“Desaparecidos desde ontem, os mesmos estão Num carro de Marca FORD EEDGE, de cor Cinza mentalizado Com a chapa de matrícula LD.74.49.EJ”

Os três formam encontrados dentro de um carro de marca Ford cinzento, hoje (25), no Kilamba, em frente ao X11. A polícia já está no local para apurar a veracidade do caso.