Jovens angolanos podem beneficiar de formações especializadas a custo zero

No âmbito das diversas iniciativas de responsabilidade social que a Ernst & Young (EY) realiza, foi assinado recentemente um protocolo com o Conselho Nacional de Juventude (CNJ) no contexto do programa «EY Ripples», que visa ter um impacto positivo nas comunidades, especialmente junto dos jovens, através da partilha de conhecimento. 

Através de formação especializada a custo zero (em áreas como Literacia Financeira; Empreendedorismo; Planos de negócios; Planeamento e controlo orçamental; Liderança e gestão de equipas; Sistema fiscal, entre outras), realização de workshops e mentoring, a EY coloca à disposição dos jovens Angolanos um conjunto de ferramentas que vão ajudar a resolver os seus desafios mais complexos e proporcionar um crescimento sustentável para lhes facilitar o acesso ao emprego e a criação do próprio emprego.         

A EY Angola é uma empresa de serviços com profissionais multidisciplinares que está em Angola desde 1957 com o mesmo propósito que tem em todo o mundo, de ajudar a desenvolver e construir melhores negócios para os seus clientes, para as pessoas e para a sociedade.

Como explica Carlos Basto, Office Managing Partner EY Angola:

“O nosso impacto duradouro não se limita aos clientes com quem trabalhamos através das nossas linhas de serviços integrados – Assurance, Consulting, Tax e Strategy and Transactions. Também construímos um melhor mundo de negócios para todos os interessados através da publicação dos nossos insights, pesquisas e opiniões sobre as questões que mais interessam às empresas, empreendedores, investidores, governos e reguladores. Ao fazer isso, podemos ajudar a aproveitar as oportunidades que a mudança oferece para criar melhores negócios e impulsionar um crescimento económico mais inclusivo.”

Sobre a EY

A EY é líder global em auditoria, assessoria fiscal, assessoria de transações e assessoria de gestão. Os insights e serviços de qualidade que prestamos ajudam a credibilizar e a construir confiança nos mercados de capitais e em economias de todo o mundo. Desenvolvemos líderes e equipas que trabalham para cumprir as expectativas dos nossos stakeholders. Assim, temos um papel importante na construção de um melhor mundo de negócios para os nossos colaboradores, os nossos clientes e as comunidades em que nos inserimos.

EY refere-se à organização global de firmas relacionadas com a Ernst & Young Global Limited, cada uma das quais é uma entidade legal separada. A Ernst & Young Global Limited, baseada no Reino Unido, não presta serviços a clientes. Para mais informações sobre nossa organização, visite www.ey.com.