Mãe provoca acidente brutal para tirar a vida da filha e a dela

Uma mulher brasileira, provocou recentemente um grave acidente para ceifar a vida da filha e a sua também, ela gravou um vídeo momentos antes do acidente perguntando à filha “vamos se matar?” e de seguida enviou para o seu ex-marido. Segundo informações, ela queria atingir o ex-marido, tirando a vida da filha.

A polícia decretou a prisão preventiva desta mãe que tentou tirar suas vidas, provocando o grave acidente de carro na, segundo a polícia um relacionamento recente do ex-marido teria a motivado a cometer o crime. Ela disse que queria causar a mesma dor que estava sentindo pela separação dos dois.

Quando o acidente ocorreu, a polícia tratou como mais um acidente de viação, porém a história mudou quando descobriu as reais intenções da mulher, ao receber o vídeo encaminhado por ela ao marido. Apesar da gravidade da batida, que ocorreu em Lajeado, no Brasil, a criança teve apenas ferimentos leves e já está sob os cuidados do pai.

A mulher, de 34 anos, ficou presa às ferragens e precisou ser retirada pelos bombeiros. Ela está internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas e será encamisada para tomar conta com a justiça, tão logo que for liberada do hospital.