“Foi só um drama e uma simulação”, diz Marlene Oi sobre o vídeo da Preta Maldita pedindo ajuda para tirar a ‘jarda’

Após circular nas redes sociais um vídeo onde aparece a kudurista Preta Maldita, pedindo ajuda de “pessoas de boa fé” para tirar a ‘jarda’, pois ela teme as possíveis consequências por causa disso, a também kudurista e bailarina Marlene Oi, recorreu às suas redes sociais nesta sexta-feira (28) de Maio, para desmentir tudo, segundo Marlene tudo se passa de uma simulação e que a Preta e o músico K2 pretendem extorquir a população com esse pedido de ajuda.

No seu Instagram Marlene OI repostou o vídeo onde Petra Maldita, junto do música k2 fazem um apelo a população, para ajudarem ela a tirar a ‘jarda’, pois depois de perder a amiga Juelma Paraíso por consequência da mesma, Preta diz estar com medo de morrer, e que se sente arrependida.

Porém, Marlene Oi diz o contrário, ela legendou o vídeo da seguinte maneira:

“Esse video foi combina da preta com K2, para angariarem dinheiro alheios, Porque a Preta e K2 vivem disso, simulam comportamentos para ganharem dinheiro fácil, a Preta ontem no óbito estava muito bem não reclamou de nada e nem comentou nada com as amigas, ela nunca teve problemas com a jarda, ela é muito falsa e quer só é ter fama exibindo esse video.”, escreveu Marlene.

De seguida ela partilhou um vídeo, onde a kudurista Preta Maldita aparece dançando e se divertindo, segundo ela o vídeo foi gravado horas depois dela e k2 terem feito o pedido de socorro.

“Depois dela fazer o video a chorar que foi combina dela e do K2, para angariar dinheiro, esse video dela a dançar mostra que tudo foi Só um drama e uma simulação.”, acrescentou.