David Carreira reúne Preto Show, Ludmila e Giulia Be para o hino do EURO 2020

O músico português David Carreira, reuniu alguns artistas lusófonos como Preto Show, Ludmila e Giulia Be, para juntos cantarem o hino do EURO 2020 que vai começar à partir do dia 11 de Junho. A música intitulada “Vamos Com Tudo” chegará aos ouvidos dos amantes de futebol e aos falantes de português já no dia 4 de Junho.

Com apenas 12 dias faltando para o arranque do EURO 2020, David Carreira surpreendeu os fãs com o anuncio do hino para apoiar Portugal na referida competição europeia que irá decorrer em 12 países e 12 cidades diferentes.

A música “Vamos Com Tudo”, reuniu o angolano Preto Show, a brasileira Ludmila e a também brasileira Giulia Be, e será disponibilizada no dia 4 de Junho, alguns dias antes do arranque do EURO.

Em seu Instagram David Carreira falou da satisfação de poder cantar o hino do EURO 2020 para Portugal.

“Vamos Todos, Vamos com Tudo, numa só língua, numa só voz. Obrigado por se juntarem nesta aventura que chega já dia 4 de junho, era um sonho antigo fazer o tema oficial de Portugal e agora está concretizado.”, escreveu David.

Preto Show por sua vez agradeceu pela confiança e disse estar grato por poder participar neste projecto.

“Primeiro agradecer a Deus pai todo poderoso e muito obrigado meu povo angolano especialmente a os PALOP por terem me dado muita força para que consiga continuar a acreditar nos meus sonhos muito obrigado”, disse Preto Show.