Rapper DaBaby é interrogad pela polícia após o tiroteio do Memorial Day em South Beach

DabaBy
DabaBy

A polícia de Miami Beach disse nesta terça-feira (01) de Maio, que o rapper DaBaby está a ser questionado e indicado como parte de sua investigação sobre um tiroteio que aconteceu no Memorial Day, que resultou no ferimento de duas pessoas, sendo que uma dela está em estado grave.

Um porta-voz da polícia disse que o rapper de 29 anos de idade, cujo nome verdadeiro é Jonathan Lyndale Kirk, é “um dos muitos indivíduos actualmente sendo entrevistados” após o tiroteio na First Street e Ocean Drive perto de uma churrascaria. A policia disse também que nenhuma prisão foi feita.

Uma vítima permaneceu em estado crítico na terça-feira, enquanto a outra foi liberada após ser tratada em um centro hospitalar. Os nomes deles não foram revelados.

O tiroteio de segunda-feira, que ocorreu antes da meia-noite, fez com que a polícia fechasse temporariamente a MacArthur Causeway em ambas as direções. As autoridades também fecharam o bloco 100 da Ocean Drive para veículos e pedestres. Na manhã de terça-feira, a polícia disse ter detido “vários possíveis sujeitos” e que “várias testemunhas estão sendo entrevistadas como parte da investigação em andamento”.

O Miami Beach Fire Rescue transportou os dois pacientes para a Unidade de Trauma Ryder do Jackson Memorial Hospital. Um paciente sofreu uma lesão no ombro e o outro uma lesão na perna.