LUTO: Morre DJ Pzee Boy vítima de doença em Luanda

Morreu na manhã deste sábado (05) de Junho, Eslovâneo Kassaca ou simplesmente DJ Pzee Boy, como era conhecido no mundo artístico, vítima de doença em uma unidade hospitalar em Luanda.

Pzee Boy estava internado na clínica da Endiama, após complicação de saúde e foi submetido à uma intervenção cirúrgica de emergência, segundo fontes médicas a operação tinha sido um sucessos, mas para infelicidade o estado dele foi deteriorando, durante a madrugada de hoje, o mesmo teve complicações que culminou no seu passamento físico por volta das 6 horas da manhã.

Biografia:

De nome artístico Pzee Boy, Eslovâneo Kassaca foi um DJ versátil, talentoso e com uma vasta experiência dada a sua longa carreira. O DJ Pzee Boy começou a sua carreira no ano de 2004, na cidade de Luanda com dois amigos e também DJ’s Hugo Viana e Júlio Mix. Em 2016 formou a dupla com o seu amigo e também DJ- Kelson Mário, tendo resultado dessa parceria o lançamento da obra discográfica “A Dupla”- um projecto que teve muito sucesso fruto de músicas como “Intro” e “Hammer of the Night”. Acompanhe o trabalho do DJ Pzee Boy nas suas redes sociais.

Eslovâneo Kassaca nasceu na cidade de Saurimo, em vida era casado com Alzira Ribeiro e deixou um filho.

QUE A SUA ALMA DESCANSE EM PAZ PZEE BOY!!