Indira Silva lidera um dos programas mais populares de televisão angolana

Com cerca de dois meses na liderança do ‘O Momento da Blindada’, da carismática Stela de Carvalho, Indira Silva falou recentemente sobre a experiência de assumir o controle de um dos programas televisivos com mais audiência nacional, revelando futuros planos, visto que a sua estadia no programa chegará ao fim brevemente, o que para ela representa um grande desafio.

A jovem repórter Indira Silva, de 25 anos de idade, contou quais foram as suas maiores dificuldades e como tem sido esta experiência. Ela falou também de como é difícil carregar a responsabilidade de ter que substituir Sleta de Carvalho frente às câmaras.

“Completamente surreal, difícil, pela responsabilidade que é substituir a apresentadora mais querida de Angola, porém, muito prazeroso e de muito aprendizado”, disse ela.

Sobre os maiores desafios na sua carreira como apresentadora, Indira garantiu não ter encontrado diversas dificuldades, apesar de existirem algumas, como por exemplo a sua adaptação no princípio. Ela também disse que com a ajuda da sua equipe tem superado as dificuldades que surgem pelo caminho.

Indira que é apaixonada pela apresentadora brasileira Glória Maria e tem ela como uma fonte inspiração, apesar de cursar Ciências da Comunicação na Universidade Independente de Angola, é alguém ligada e com interessada à Relações Internacionais, visto que ela já pesnou em ser Diplomata.

Indira Mariete da Silva é natural de Luanda, nasceu aos 19 de Novembro de 1995, é uma repórter em ascensão que começou a sua carreira em 2018 no canal Zap Viva no programa Viva A Tarde, após vencer a primeira edição do concurso Diamante Bruto, um concurso criado pela Zap para dar oportunidades aos jovens angolanos a estrelarem na televisão, dentre as 8.000 pessoas que participaram, ela foi uma das vencedoras.

De lá para cá os feitos de Indira não passaram despercebidos, ela foi indicada para trabalhar como repórter em algumas ocasiões, desde repórter do programa Viva Tarde, o festival da musica da Unitel, Carnaval Luanda, galas do concurso de talentos e muito mais.

Um ano depois de ser eleita a Melhor Repórter da Zap nos Globos de Ouro, Indira Silva, junto do colega Da Wanny assumiram o comando do programa “O Momento da Blindada” como apresentadores substitutos da carismática Stela de Carvalho, em 2020.