Família do Pop Smoke agradece a Travis Scott por homenagear o falecido rapper em colaboração com a Dior

Travis Scott prestou recentemente uma homenagem a Pop Smoke – rapper norte-americano que foi baleado e morto em 19 de Fevereiro de 2020 – com sua recente colaboração com a Dior. A família do artista recorreu as redes sociais para expressão sua gratidão pelo gesto.

Travis Scott lançou uma nova camiseta com uma imagem em preto e branco de Pop Smoke como parte de sua recente colaboração com a Dior.

O irmão de Pop Smoke, Obasi Jackson, disse ao TMZ que ele e sua família apreciaram o tributo atencioso, já que o rapper amava Dior e até mesmo deu o nome de uma música à casa de moda francesa.

“Eu, pessoalmente, definitivamente aprecio o amor que ele [Scott] está tentando criar em torno do Pop, e definitivamente com sua música saindo, seu novo álbum em ascensão, definitivamente aprecio que ele está tentando seguir em frente neste momento”, Obasi disse em entrevista ao TMZ.

Jackson disse que seu irmão sempre falava sobre ir à Paris Fashion Week para ver Scott estrear sua colaboração na passarela. Ele também disse que a família de Pop Smoke quer fazer parceria com Scott e se envolver mais no lado criativo no futuro.