Extremo Signo pode ser o angolano com maior número de envolvimento sexual

Sem qualquer receio, em entrevista com o Fly Squad, o rapper angolano Extremo signo, afirmou ter se envolvido sexualmente com mais de 600 mulheres diferentes. Conheces alguém com o mesmo número de envolvimento sexual?

Durante a conversa com o Fly Squad, no Fly Podcast, de um jeito descontraído, Extremo Signo, falou sobre as suas relações e com quantas mulheres ele já esteve na cama. Sem medo de errar, Extremo disse serem cerca de 600 mulheres.

“Mano, não sei se vou estar a exagerado, vou ser modesto. Eu acho que já devo ter tido -a contar não só com namoradas-, umas 600”, disse Extremo após ter sido questionado.

O rapper pertencente ao Elenco de Luxo, revelou que também que já houve um tempo em que se considerava ninfomaníaco e que tinha problemas com a masturbação, sendo que a ideia da produção para a música “P*nheta” do Elenco de Luxo, foi sua ideia.

Extremo revelou que também que a sua primeira relação sexual foi com os seus 12 anos de idade, quando ela se envolveu com uma tia sua, depois disso ele já não parou, ele afirmou que por dia poderia estar se envolvendo sexualmente com mais de sete mulheres diferentes.

Importa relembrar que pesquisas apontam que fazer sexo é bom para a saúde e alivia muitos males, como o stress e as dores de cabeça. Até diminui as probabilidades de ter um enfarte.