Brasil e Argentina vão disputar a grande final da Copa América

Na madrugada desta quarta-feira (07) de Julho, foi conhecida a outra grande finalista da Copa América 2021, a seleção da Argentina após vencer a Colômbia nas grandes penalidades, em um jogo cheio de emoções. Com o apuramento Messi e Neymar irão se reencontrar, desta vez ambos defendendo o emblema do seu país.

Seleção do astro argentino Lionel Messi, se apurou para a grande final na madrugada de hoje, numa partida disputada frente a Colômbia, num jogo disputado com garras e unhas até às grandes penalidades depois de um empate por uma bola a cada lado (1-1), com os golos de Lautaro Martínez (aos 7′) e Luís Diaz (aos 61′).

A Argentina levou a melhor nas grandes penalidades, com a defesa de 3 bolas do adversário, vencendo assim 3-2.

O Brasil venceu o Chile por uma bola a zero, e é o adversário da Argentina.

No final do jogo, estas foram as palavras do astro argentino Lionel Messi: “Estou orgulhoso e feliz por pertencer a este grupo!!! Mais uma meta cumprida… Obrigado Deus por continuar a brindar-me esses momentos. Vamos pela glória.
Dibu, sem palavras, você merece, BESTA!!!”, disse Messi nas redes sociais.

Entretanto, o Brasil e a Argentina vão disputar a grande final da Copa América no domingo (11) do mês em percurso, onde o Messi terá mais uma grande oportunidade de ganhar um título pela seleção.