Lil Baby continua detido após investigação da polícia da narcóticos em Paris

Lil Baby e James Harden

A estrela do Brooklyn Nets, James Harden, e o rapper Lil Baby foram parados por policiais em Paris nesta quarta-feira (08) de Julho, frustrando assim a emocionante Semana da Moda. As celebridades norte-americanas foram revistadas, mas apenas o rapper foi detido pela polícia na Avenue Montaigne, supostamente por porte de entorpecentes.

Lil Baby, cujo nome legal é Dominique Jones, está atualmente sendo detido pela polícia francesa como parte de uma investigação de narcóticos, disseram autoridades à NBC News.

O jornal Le Parisien noticiou que Jones e Harden foram parados por volta das 16h50. hora local depois que três pessoas saíram de um carro com cheiro de maconha, uma substância ilegal na França.

Um relatório policial visto pelo TMZ alegou que 20 gramas de cannabis foram descobertos.

Harden não foi preso e dispensado. O jogador de basquete, que tem crédito de produtor no disco mais recente de Lil Baby, Voice of the Hero, com Lil Durk, começou cercado por paparazzis em Paris na quarta-feira. A dupla de celebridades compareceu ao primeiro desfile de alta costura da Balenciaga em 50 anos, junto com Kanye West (usando uma máscara facial que seria ótimo promover no ano passado) e fileiras de celebridades convidadas.