Mia Khalifa anuncia separação do parceiro após dois anos de casamento

Mia Khalifa se separou do marido, Robert Sandberg, após 2 anos de casamento. A influenciadora digital, locutora de esportes e ex-estrela de filmes adulto ficou noivo do chef sueco em março de 2019, antes de se casar na cozinha de sua primeira casa em 10 de junho do mesmo ano. O casal teria se separado por causa de “diferenças insolúveis”.

Mia anunciou a separação nas redes sociais, dizendo que eles seguiram caminhos separados depois de quase um ano de terapia, mas não conseguiram fazer o casamento dar certo.

Ela disse: “Podemos dizer com segurança que demos tudo para fazer nosso casamento funcionar, mas depois de quase um ano de terapia e esforços, estamos indo embora sabendo que temos um amigo no outro e que realmente tentamos.

“Sempre nos amaremos e nos respeitaremos porque sabemos que nenhum incidente isolado causou nossa separação, mas sim o culminar de diferenças fundamentais e insolúveis pelas quais ninguém pode culpar o outro.

“Estamos fechando este capítulo sem arrependimentos e ambos começando o nosso próprio, separadamente, mas conectados por uma família incrível, amigos e nosso amor por nossos cães.

“Isso já deveria ter acontecido há muito tempo, mas estamos contentes por termos levado nosso tempo e demos tudo, e podemos dizer que tentamos nosso melhor”.