Filho de Michael Ballack, Emilio Ballack, morre aos 18 anos após acidente de quadriciclo

O filho de 18 anos do ex-jogador de futebol alemão Michael Ballack, Emilio Ballack, faleceu em um trágico acidente de quadriciclo, na madrugada desta quinta-feira (05) de Agosto, em Tróia, Portugal. Segundo informou a mídia local.

O acidente teria ocorrido por volta das 2h, quando os bombeiros foram chamados ao local.

Os bombeiros que estavam entre os serviços de emergência enviados ao local não puderam confirmar que o homem morto era filho de Michael Ballack.

Mas eles revelaram que a tragédia aconteceu quando o quadrilátero caiu em cima da vítima e a esmagou no terreno da propriedade onde ele estava hospedado.

Um oficial baseado em Grândola, perto de Tróia, disse: “Sei que o morto era filho de um conhecido jogador de futebol, mas não tenho detalhes sobre quem era.

“O acidente aconteceu na casa da família. O piloto do quadriciclo não estava em uma via pública e o seu foi o único veículo envolvido.

“O quadriciclo estava em um terreno irregular e nesta fase parece ter recuado e caiu em cima da vítima e a esmagou.

Os bombeiros tentaram animar mas foi sem sucesso e ele foi declarado morto no local onde ocorreu o acidente.

A polícia GNR baseada em Troia e paramédicos também foram mobilizados. Conselheiros treinados estão ajudando a família do falecido, que, de acordo com uma das equipes de emergência, estava na casa no momento.

O corpo do adolescente foi levado ao Instituto de Medicina Legal da cidade de Santiago de Cacem, ao sul do local do acidente, para uma autópsia.

Relatos em Portugal afirmam que o trágico incidente ocorreu em um terreno perto de uma casa que Michael Ballack comprou há vários anos.

Emilio era um dos três filhos de Ballack que o ex-jogador de futebol alemão divide com a ex-mulher Simone Lambe.