Lionel Messi deixa o FC Barcelona após 18 anos a serviço do clube e surpreende adeptos

O internacional argentino Lionel Messi, deixou o clube espanhol FC Barcelona após 18 anos (2003-2021) a serviço do clube, nesta quinta-feira (05) de Agosto e surpreendeu os adeptos que estavam esperançoso com a renovação do contrato com o clube catalão. A informação foi avançada por intermédio de um comunicado feito pelo Barça nas redes sociais.

O clube fez um comunicado nas redes sociais, e anunciou a saída do astro agrigentino. Confira texto:

“Leo Messi não vai ficar no FC Barcelona

Apesar de o clube e o jogador terem chegado a um acordo e a sua clara intenção de assinar um novo contrato hoje, isso não pode acontecer por obstáculos financeiros e estruturais.

Apesar do FC Barcelona e Lionel Messi terem chegado a um acordo e a clara intenção de ambas as partes assinar um novo contrato hoje, isso não pode acontecer por causa de obstáculos financeiros e estruturais (regulamentações da Liga Espanhola).

Como resultado desta situação, Messi não vai ficar no FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não sejam cumpridos.
O FC Barcelona expressa inteiramente a sua gratidão ao jogador pelo seu contributo para o engrandecimento do clube e deseja-lhe o melhor para o futuro na sua vida pessoal e profissional.

Apesar de um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi e com a clara intenção das duas partes de assinar um novo contrato hoje, não pode ser formalizado devido a obstáculos econômicos e estruturais (regulamentações) da LaLiga espanhola)
Dada esta situação, Lionel Messi não continuará a ser preso ao FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser realizados.

Bar ca quer agradecer sinceramente ao contributo do jogador para o alargamento da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional.
Apesar de ter sido alcançado um acordo entre o FC Barcelona e Leo Messi e com a intenção clara de ambas as partes de assinar um novo contrato hoje, não será possível formalizar devido a obstáculos econômicos e estruturais (normativa da LaLiga espanhola)

Perante esta situação, Lionel Messi não continuará ligado ao FC Barcelona. Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser satisfeitos.

O Barça quer agradecer de todo o coração a contribuição do jogador para o engrandecimento da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional.”