Diállogo DialloKrime fala sobre o lançamento do novo single “18 Horas Outra Vez”

O rapper Diállogo DialloKrime lançou recentemente a sua mais recente música intitulada “18 Horas Outra Vez”, que retrata a vida de todos aqueles batalhadores que vão a busca do pão de cada dia, enfrentando os desafios do dia-a-dia.

Em entrevista cedida ao Portal Tudo A Ver, Diállogo conta como surgiu a ideia da musica e fala um pouco da sua vida artística e pessoal.

Questionado sobre a ideia e como surgiu o título da música, o jovem artista, conta que a iniciativa partiu naquilo que vivenciou e vem observando, nas batalhas do dia-a-dia, em enfrentar os problemas no país.

“A ideia surgiu devido o que presenciei dia-a-dia na banda -país-. Eu , meus bros, kotas da banda, etc… Tudo que queríamos é conseguir alguma coisa e no final do dia era igual como o “ontem” , disse Diállogo.

Diállogo, que nasceu em Angola, reside actualmemte na França e começou a fazer música muito cedo, tem como sonho partilhar o palco ou cantar, com artistas como J.Cole, Drake e Drunk Master, e como frase de motivação “Força de vontade… Persistência”. ​Ele aponta a falta de promoção como um dos principais desafio para seguir como músico a falta de “promoção e tempo”, mas diz estar satisfeito com a recepção que a nova música teve por parte de seus ouvintes após o recente lançamento.

“Só saiu anteontem e está ser bem consumida, É bom saber q tinha gente à espera de uma track minha depois desse recreio.”, disse ele.

Sobre novos projectos a caminho Diállogo, promete trazer novas músicas, desde lançamentos de Mixtapes e EP´s que em breve serão anunciados.

Diállogo DialloKrime – 18 Horas Outra Vez

Biografia:

Kitoti Simão José, de nome artístico Diállogo DialloKrime, nasceu aos 10 de Setembro, membro e co-fundador do Grupo C.I Niggaz, Projecto F*ck Love Team e KikoBoyz , é natural de Luanda, é rapper e estudante do curso de Comunicação. Faz rap já há 10 anos, lançou um EP, várias músicas solos, e outros em grupo.