Jovem de 18 anos é detido pela PNA acusado de abusar sexualmente uma mulher de 50 anos

Um jovem de 18 anos, residente no Maquela do Zombo, foi detido recentemente, pela Polícia Nacional, afectos ao Departamento de Investigação de Ilícitos Penais da cidade do Uíge, acusado de ter abusado sexualmente uma mulher de 50 anos, enquanto ela tomava banho.

A informação foi levada ao público neste sábado (14) por intermédio do portal de notícias da Polícia Nacional de Angola, onde sem entrar em mais detalhes anunciou a detenção do jovem, que até o momento não teve a identidade revelada.

“O facto ocorreu por volta das 6 horas, nos arredores de um rio, situado no conhecido bairro Deolinda, no município de Maquela do Zombo, numa altura em que a senhora tomava o banho e o implicado aproveitou-se do momento para forçá-la, consumando o acto.”, escreveu a PNA.

Só nesta semana a Polícia Nacional fez a detenção de mais dois indivíduos acusados de terem praticado também o crime de abuso sexual, entre eles um cidadão de 32 anos acusado de abusar a ex-esposa e outro um pai de 24 anos, acusado de abusar sexualmente o filho de apenas 1 ano de idade.