Direcção da TV Zimbo desculpa-se pela postura “imprópria” de Salú Gonçalves

Após ver o vídeo onde o Salú ofende durante uma emissão em directo, a viralizar nas redes sociais, a Direcção de Informação da TV Zimbo, viu-se a obrigada a pronunciar-se sobre a postura incorrecta do apresentador.

A Direcção de Informação da TV Zimbo vem esclarecer ao público telespectador, que na edição desta quarta-feira do programa Fala Angola, o apresentador Salú Gonçalves, dirigiu palavras impróprias, que feriram a moral pública de várias sensibilidades que representam a nossa estimada audiência. A TV Zimbo lamenta o sucedido e apresenta as mais sinceras desculpas pelos danos causados” ouve-se no discurso do apresentador Pedro Paxi, o escolhido para emitir o pedido de desculpa da Direcção de Informação daquela cadeia televisiva.

Importa referir, que após o sucedido, Salú Gonçalves fez um post no seu instagram, com uma mensagem que leva as pessoas a reflectirem sobre as consequências que podem causar, quando fazem mal a alguém, deixando claro que é “apenas um homem… sem falsidade… puro e verdadeiro”.