Segundo informações avançadas pelo Daily Mirror, o clube inglês Manchester City decidiu, já nas últimas horas, desistir da negociações para contratar o avançado português Cristiano Ronaldo, que era apontado como novo reforço dos citenzes, após a confirmação da sua saída na Juventus.
Ao que parece o craque português já não vai ao Manchester City, porém o seu antigo clube Manchester United pode virar uma opção do jogador, que está de saída da Juventus após confirmação do técnico da equipe italiana MassimilIano Allegri.
Nesta quarta-feira (27), a imprensa europeia revelou que o atacante tinha um princípio de acordo com o City, para reforçar o clube e que ele teria aceitado um contrato válido por duas temporadas, até junho de 2023, com um salário de 15 milhões de euros por ano para retornar à Premier League. Mas parece que a contratação não irá acontecer.
O jornalista Fabrizio Romano, revelou, que o próprio Manchester United passa a ser um dos possíveis destinos de CR7.
“Cristiano Ronaldo disse a Jorge Mendes que está ‘aberto para ingressar no Manchester United’ para um retorno incrível. Contrato a ser enviado nas próximas horas – Manchester United discute com Cristiano e Mendes um negócio até junho de 2023”, escreveu Romano.
Deixa uma resposta