OFICIAL: Cristiano Ronaldo de volta a casa, o português chegou a um acordo com o United

Cristiano Ronaldo está de volta a casa, o internacional português chegou a um acordo com o clube inglês Manchester United, após uma tentativa fracassada do City. O clube usou as suas redes sociais a chegada do craque na tarde desta sexta-feira (27) de Agosto, e levou fãs a loucura.

O acordo para o jogador de 36 anos ainda está sujeito a ele concordar em termos pessoais em um contrato de dois anos antes de ser registrado na Premier League e disponibilizado na próxima semana.

“O Manchester United tem o prazer de confirmar que o clube chegou a um acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo, sujeito a um acordo de termos pessoais, visto e médico”, diz um comunicado do United.

O negócio mudou rapidamente nesta sexta-feira, após surgir rumores de que CR7 iria para Manchester City. O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, confirmou que o jogador queria deixar a Itália com o treinador do United, Ole Gunnar Solskjaer, abrindo as portas para o seu regresso ao United depois de 12 anos.