Empresários discutem o futuro do empreendedorismo angolano

A LM Assessoria de eventos – empresa angolana com foco na organização, promoção de eventos corporativos e desenvolvimento de projectos sociais – promoveu na última sexta-feira, 27 de agosto, pelas 16h, no hotel EPIC SANA, em Luanda, um encontro entre empresários de sucesso a nível nacional e empreendedores no geral, com objectivo de juntos encontrarem soluções para o sector do empreendedorismo em Angola, que muito foi afectado pela crise pandémica.

A LM eventos aproveitou a ocasião para lançar-se oficialmente no mercado angolano como uma parceira estratégica na realização e produção de eventos corporativos.

O evento juntou empreendedores que foram afectados pelas consequências da pandemia, que durante 3 horas, partilharam as suas experiências e deixaram dicas para quem começa a trilhar o mundo empresarial.

Para integrar a mesa de conferência, a organização convidou Rui Silva, empreendedor na área da restauração, que viu o seu estabelecimento encerrar por conta do fenômeno, o consultor financeiro, Daniel Sapateiro, Helka Guimarães, Vânia Oliveira e tantos outros, para uma tarde de pura troca de experiências.

A LM Eventos, liderada pela empreendedora, Leonora Martins, garante que este é um evento que veio para ficar, uma vez que debate assuntos de um sector que o Estado angolano tem vindo a apostar fortemente, mas que acabou por ser abalado pela pandemia.