BNI disponibiliza aplicativo para movimentações bancárias

O Guita surge como uma alternativa para os pagamentos electrónicos, um aplicativo moderno e intuitivo, sempre disponível e fácil de usar. O Guita será disponibilizado pelo Banco BNI aos seus clientes como aplicativo para smartphones, portal web e ainda com recurso à códigos USSD e poderá ser baixado com rapidez e facilidade nas lojas da Applee Play Store.

Este aplicativo permitirá aos seus utilizadores fazer pagamentos, transferências bancárias, consultar o saldo, tudo pelo telemóvel. Com um sistema de pagamento digital, totalmente seguro, o aplicativo dispõe de uma conta de cliente e o registo poderá ser realizado, numa primeira fase, pelos clientes do Banco BNI.

Para aderir ao Guita basta baixar o aplicativo e seguir os passos. Se o utilizador pretender indicar o Guita a um amigo, para isso deve clicar na aplicação em “Indique um Amigo” ou realizar uma transferência para o número da pessoa que irá receber de imediato uma SMS com as informações necessárias para baixar o aplicativo.

Rápido e ágil, sem filas, sem tempo de espera, sem burocracia, o Guita é a forma do cliente ter o seu dinheiro sempre à mão para pagar a electricidade, água, TV por cabo, internet, bilhetes de passagem, recarga de telemóvel, e fazer transferências bancárias bem com levantamentos. Para as contas de comerciante é permitido receber e realizar pagamentos e muito mais.

O Guita é para o cliente e por isso ele adapta-se ás exigências e dinâmicas dos seus utilizadores. Através do site www.guita.co.ao cada utilizador poderá partilhar as suas sugestões para a melhoria do aplicativo e assim contribuir positivamente para o aperfeiçoamento das funcionalidades do mesmo. E é com base nessa aproximação que queremos ouvir os utilizadores através das nossas plataformas digitais ou pelo e-mail [email protected]

Com este aplicativo o Banco BNI, contribui não só para a massificação dos pagamentos electrónicos, mas também facilita o acesso dos cidadãos aos serviços bancários. O Banco BNI é um banco angolano cada vez mais próximo dos clientes apresentando sempre soluções inovadoras e contribuindo assim para o bem estar dos seus clientes.

Guita é uma aplicação desenvolvida pelo Banco BNI em parceria com a Positiva Gestão e Serviços Financeiros, uma empresa de direito angolano, que com muitos anos no mercado vem oferecendo soluções de tecnologia para a gestão e acompanhamento da concessão e recuperação de crédito, a permitir reduzir os riscos, custos financeiros, operacionais e aumentar as taxas de recuperação.