Beatriz Franck reúne mulheres e apela à união “juntas somos mais fortes”

Sob o lema “De mãos dadas somos mais fortes e invencíveis” a conceituada empresária angolana Beatriz Franck reuniu nesta terça-feira (8 de Março) várias mulheres da sociedade Angolana e Internacional, na loja BEATRIZFRANCK localizada no Shopping Fortaleza.

No dia dedicado à mulher, várias figuras decidiram juntar-se à empresária num evento que visava celebrar o Dia Internacional da Mulher, encorajar e enaltecê-las pelo que cada uma delas representa para outras mulheres e na sociedade em geral.

No ato, foram várias as histórias e experiências partilhadas, momentos estes que emocionaram e serviram de inspiração para todas as mulheres. Além de apelar à união, o conteúdo trazido pelas convidadas pretendia ajudar a “eliminar a ideia de que no sector social e empresarial, quando se fala de mulheres é sempre na base da rivalidade, um pensamento que durante muito tempo ajudou a travar o que consideramos hoje empoderamento e crescimento feminino”, como cita Beatriz Franck.

O evento contou com a presença de algumas entidades nacionais e internacionais como, a Elsa Barber – Secretária de Estado da Família e Promoção da Mulher, El Alaoui Souad – Embaixadora do Reino do Marrocos em Angola, Jeannette Seppen – Embaixadora da União Europeia em Angola, e outras figuras de diferentes sectores da sociedade angolana como a cantora Erika Nelumba, as apresentadoras Edusa Chindecasse e Yeda Morgado, a Maquilhadora Luissandra de Carvalho, entre outras.

“Para que a união entre as mulheres seja um facto consumado é importante que estejamos sempre de mãos dadas, contribuindo de forma significativa umas para o sucesso de outras. Actividades como esta permitem trocas de experiências e convivência entre mulheres de diferentes sectores da sociedade e ajudam-nos sempre, seja a mulher empresária, activista, governante, cantora ou zungueira, nós precisamos ter a percepção que uma sociedade é funcional com o empenho, dedicação e união de todas”, frisou a empresária.