Kalibrados de volta ao game

Texto: Manuel David
Revisão: Lil-Rav El Génio

Apesar de actualmente estar associado ao Projecto X, o rapper Vui Vui, um dos membros do grupo nacional de rap “Kalibrados” anunciou nesta Quinta-feira (08 De Março), que o álbum “Negócio Fechado”, lançado pelo grupo em questão em 2005, foi reeditado e será comercializado no próximo dia 29 do mês corrente, no Clube S.

A reedição vai apresentar algumas surpresas que o artista preferiu não detalhar, mas não obstante a isso, deixou claro que uma delas poderá ser ausência do Mister K, que há alguns meses deixou de fazer rap para dedicar-se ao estilo gospel.

Vale recordar, que “Negocio Fechado” foi o álbum de estreia do conceituado grupo de rap “Kalibrados” na época composto pelos rappers Vui Vui, Mister K, Laton e Kadaff. Recheado de músicas que se tornaram hits, o mesmo contou com participações de Big Nelo, Totó, Paul G, Anselmo Ralph, Lawilca, Mad Contrario e Dilman.

Ravelino de Castro
Desenvolvedor de softwares e CEO do Portal Tudo A Ver